Fórum da Guild PandemoniuM.

Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 2:59 pm

REGRAS E CONDUTAS [Atualizadas]

1 - Conduta

1.1.1 - É extremamente proibido qualquer tipo de agressão ou discussão com teor pejorativo/agressivo (de qualquer natureza) no clã. Algum tipo de ideia/discussão/report deve ser tratado com algum dos líderes diretamente para que não haja nenhum tipo de mal entendido.

1.1.2 - Os membros que praticarem tais atos serão previamente avisados via pm e TS e, caso persistirem, haverá uma reunião com os mesmos para averiguar o porque de tantas discussões e agressões e caso o problema persista serão advertidos, afinal estamos em um clã e não em um jardim de infância. Qualquer tipo de discussão envolvendo racismo/homofobia/religião ou de algum teor parecido será banido de imediato e permanentemente, tais atos serão tomados mediante provas.

1.1.3 - É proibido todo tipo de abuso ou forma de desrespeito aos membros da Guilda, lembre-se que se você está na guilda você faz parte de uma equipe, se não possui um bom relacionamento com determinado membro evite discussões e pense como um grupo e não individualmente.

1.2 - Recomenda-se que os membros tenham bom senso, seja ajudando outro membro ou mesmo negociando algum item.Notem que esse parágrafo em questão se diz RECOMENDA-SE, e não OBRIGA-SE (até mesmo porque ninguém é obrigado a nada) então tenham um bom senso e tentem de melhor forma possível se ajudar. Se de alguma forma observamos que algum membro está supervalorizando os itens ou passando a perna para enriquecer dentro do clã estará passível de banimento permanente.

1.3 - Qualquer atitude do membro que venha sujar a imagem do clã(Globais ofensivos a players e guildas, SS de pms ofendendo o clã, msg no Guild Chat ofendendo o clã), seja dentro ou fora do jogo, será passível de advertência a ser decidida pela Liderança e em caso de (spy e hack) de banimento da guilda . Essas atitudes tem de ser comprovadas por SS e deverá haver uma conversa com o membro para verificar o que realmente ocorreu.Atitudes tipo ks intêncional roubar loot ou qualquer tipo de anti-jogo dependendo da gravidade do ato estará passível de punição definida pela gravidade do ocorrido.

1.4 - Membros que saírem da Guilda sem motivo e quiserem voltar terão que ter a aprovação de pelo menos 75% da Liderança.

1.5 - O Membro do clã tem total responsabilidade sobre seu personagem na guilda, logo cuidado com as pessoas que possuem acesso a sua conta.

1.6 - A PandemoniuM proíbe a utilização de qualquer tipo de programas ilegais, cujo objetivo seja dar alguma vantagem indevida àquele que utiliza, ou ainda, prejudicar os demais jogadores do servidor.

1.7 - É proibido se aproveitar dos bugs do jogo(bug exploit) caso algum membro seja pego se aproveitando disso será expulso no mesmo momento.

1.8 - TODOS os membros do clã devem respeitar as regras, independente do nível, hierarquia ou tempo no clã.

2 - Regras de Grupos

2.1 - É proibido cobrar (valores) de um membro da Guilda para ajudá-lo, seja qualquer tipo de ajuda for.

2.2 - O Clã e a liderança não se responsabilizam pela formação dos grupos e dropes dos grupos formados. Esta responsabilidade é de cada membro e do líder do grupo apenas. Qualquer problema quanto a isso deve ser informado em nosso fórum da steam e posteriormente em reunião em nosso programa de voz caso haja necessidade. Lembre-se que quanto mais interatividade com os membros via programa de voz, Guild Chat maior seus relacionamentos e maiores suas chances de formar grupos.

2.3 - Cabe ao líder do grupo explicitar qual será a participação de cada um dos membros nos lucros e dividendos da pt . A distribuição dos itens deverá ser feita de acordo com as regras impostas por cada grupo.

2.4 - Casos de desentendimentos entre membros por conta de dropes ou qualquer que seja a situação,o grupo poderá pedir a intermediação da liderança para dar sugestões do que deve ser feito, lembrando que a responsabilidade da tomada da decisão deve-se ao grupo.

2.5 - É obrigatório que os grupos definam as regras antes de começar a missão para evitar qualquer problemas posteriores.

2.6 - Caso o grupo seja random (parte dos membros não forem do clã) a responsabilidade não caberá a Liderança. Isso não impede o auxilio da mesma.

3.1 - Sobre o Discord (DS)


3.1.1 - É o principal meio de comunicação do clã. Seu uso é OBRIGATÓRIO a TODOS os membros do clã em guerras , eventos,instâncias e reuniões. Não é necessario passar o dia todo,porém como dito acima,à maiores chances de se conseguir entrosamento , grupos , sugestões , etc.

3.1.2 - Respeite sempre a organização do DS. Salas são divididas para atender as necessidades de cada tipo de ocasiãos e atividades.O nick do ds deverá ser o mesmo nick da primeira entrada no ds, podendo ser acrescentado mensagens diferentes na frente do mesmo, livremente.

3.1.3 - É terminantemente proibido MEMBROS gravarem no DS em reuniões,eventos de clã ou coisas relacionadas. Apenas o conselho terá autorização da gravação no intuito de registrar tudo o que foi falado e evitar qualquer tipo de problema . As gravações serão utilizadas apenas com o objetivo de verificar o conteúdo e analisar possíveis divergências entre o falado e o realizado e problemas de ofensas proferidas.

3.2 - Sobre o Guild Chat (GC)

3.2.1 - Não é permitido o uso excessivo de CAPS-LOCK no chat do clã. O uso é livre apenas para a liderança quando houver a necessidade de passar um aviso ou anúncio a todos. O usuário que utilizar irá receber uma pm da liderança para evitar o CAPS-LOCK no GC.

3.2.2 - No momento da guerra utilize o chat apenas em caso de necessidade.

4 - Doações

4.1 - No momento a unica coisa que pedimos é a doação dos talts (20 mensais) que são pegos nas dungeons para que a guilda possa evoluir.

5 - Fórum

5.1 - O uso do fórum é obrigatório, o registro deve ser feito com o mesmo nick do jogo para que possamos ter noção de quem está utilizando o mesmo.